07 abril 2015

Batom Líquido Max Love

Ooiiiee
Pessoal, essa semana é o seguinte resolvi fazer posts todos os dias, estava meio que afastada do blog e resolvi essa semana fazer post até sexta-feira direto! Então fiquem ligadinhas que amanhã tem mais! rs
E pra começar hoje, resolvi trazer a resenha desses batons líquidos lindosssss da Max love. Confesso que já tinha feito essa resenha a uns dias atras, mas não gostei das fotos e apaguei tudo e resolvi fazer de novo, porém as fotos também não ficaram boas, infelizmente, mas é porque o flash da maquina que usei não quis funcionar, então a qualidade não ficou tão boa! (Desculpa pessoal)

Bom para começar esses batons eu comprei na NetFarma, e paguei R$11,90 em cada um. A proposta dele é ser matte, porém ele não é matte ao ponto da boca ficar completamente seca, achei bem parecido com a cobertura da Vult, pois também não deixam completamente seco igual os da dailus. Mas confesso que gostei por eles serem assim um pouco cremosos, por causa que a pigmentação fica bem melhor e muito mais fácil a aplicação.
Nome: Batom Líquido Matte Deep
Um rosinha bem alegre, mas confesso que não parece muito com ele nessas fotos, ele é bem mais marcante que isso, bem mais escuro.






Batom Liquido Matte Ruby
Vermelho maravilhoso, estou apaixonada nesse batom, a cor fica perfeita.
Postei foto no meu instagram usando ele (Me siga wiaravencionek)



Gente me perdoa mesmo, pelas fotos não terem ficado mais bonitas, eu fiz várias, fiz testes em vários dias, mas queria muito mostrar esse batom, pois eles são lindos e muito em conta! Vale a pena!

Vou deixar aqui o post com a resenha dos batons da dailus:

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!! Beijoss
Até mais!!




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei as cores, tenho algumas parecidas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, adoro essas cores!!!
    Sou apaixoinada nos da Dailus com efeito matte tbm

    Beijooos
    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, são lindosss!! To muito feliz de ter você aqui no meu blog!! Adoroo você!! Beijoss gatinhaaa!!

      Excluir
  3. Eu estou encantada com esses batons da Max Love! Eu tenho esses dois e o vermelho cereja, e em breve vou atrás da coleção nova!
    Bjoks!
    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, são maravilhosos!! Também quero os outros, rs! Beijoss

      Excluir


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©