02 junho 2015

Esmalte Marina Ruy Barbosa

Oii pessoal!!
Acabei de fazer minhas unhas e resolvi postar aqui esse esmalte lindo e maravilhoso que estou usando. Fiquei completamente apaixonada por todas as cores desses esmaltes, é cada um mais lindo que o outro, comprei dois e quando usar o outro eu mostro aqui pra vocês!

O nome do esmalte é It Girl cremoso, infelizmente não consegui captar a cor real dele nas fotos, ele é um azul mais puxado pro roxo. Não sei explicar muito bem a cor, rs, mas sei que ele é lindo e super pigmentado, com apenas uma camada de esmalte ele fica impecável.
Vamos ver as fotos:





Comprei ele na Usa Brasil Farma, e paguei em torno de R$ 4,00, não lembro o valor exato, mas é nessa faixa.
Espero que tenham gostado! 
Beijos e até mais!!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Uau!!! Que cor linda em, eu já vi ele pessoalmente e realmente é maravilhoso. Bjokass
    ww.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, pena que não consigo achar onde moro essa cor, sempre está esgotada =(.
    Adorei o layout ;)
    http://luxoincrivel.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já usei essa cor, mas como sou meio NEURA (kkk) acabei trocando a cor no meio da semana porque não conseguia "combinar" o esmalte com o look. Coisa de maluca!! #soudessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, eu também não tenho preferências, é legal trocar, tu tem que estar bem com você mesma! rs beijos

      Excluir
  4. Que lindo essa cor de esmalte. Adoro azul :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essaaaa COR é perfeitaaaaaaaa quero muitoOOOOOO rsrsrs
    preciso comprar =)

    bjusssssss

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©