30 outubro 2014

Trio de Sombras Earth Bound


Olá pessoal!
Ganhei uma sombra de presente, e vim mostrar para vocês, pois ela é linda!!!
é a  Earth Bound da Mary Kay, e vim mostrar todos os detalhes dessa maravilha!


São três cores :
Verde, Marrom e dourado, sendo que a sombra verde e marrom tem um pouco de brilho, mas a dourada é bem cintilante!

Não sei o valor, mas elas são lindas!! A pigmentação delas é excelente e a duração também!
As cores são super usáveis e as que mais gostei foi do marrom e dourado!
Essa foto abaixo mostra a real pigmentação sem primer! Elas fixam muito bem na pele! 
Super Pigmentadas!


Fiz essa make, só para teste mesmo, tirei com câmera de celular, e olha como ficou! Tentei usar todas as cores mesmo! Foto do Instagram! (Segue lá)


Então é isso pessoal! Até mais!!
Beijossss





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu tinha o trio de preto, cinza e branco, na época paguei 30 reais. Infelizmente passei pra minha cunhada porque toda vez que eu usava essa sombra, meus olhos coçavam duma forma absurda e, no fim, eu tinha que tirar e ficar sem make :/.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena, são tão lindas as sombras. Em mim não deu alergia não! rs
      Beijos

      Excluir
  2. Não sou fã da maquiagem Mk, mas esse trio é lindo!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu também não tinha nada da marca, mas eu amei esse trio! rs!
      Beijos

      Excluir


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©