04 novembro 2014

Produtos que estou usando na minha pele

Oláa meu povo! E ai beleza??
Pois bem, to super animada a fazer posts aqui no blog, por isso hoje vou mostrar para vocês o que estou usando no meu rosto! Então vamos lá!

Cuidados da noite:
Gente, era muito difícil da espinhas em mim, mas ultimamente não sei o que aconteceu que virou uma tristeza meu rosto, sério, e recorri logo a um produto de farmácia mesmo, comprei logo um kit da AcneZil, como uso esses produtos:

Primeiro lavo meu rosto e massageio com esse gel de limpeza, na verdade ele funciona como sabonete mesmo!
Depois, passo essa loção adstringente que termina de limpar o rosto, o cheiro desses produtos são bem fortes, quando passa por cima das espinhas ela arde, acho até bom, pois da a sensação de que esta matando elas, rs. Mas curiosidade, só arde quando esta bem vermelha mesmo, pois agora que tem uma semana que estou usando não esta ardendo mais.
E após passo esse gel secativo, e durmo com ele!

Agora vamos para os cuidados de manha!
Quando acordo, lavo meu rosto com esse gel de limpeza novamente e uso a loção também!
Depois passo o Renew, pois ele hidrata e tem proteção solar!

Já senti uma grande melhora no meu rosto em relação as espinhas, vou fazer um post quando achar as fotos do antes e depois! rs
Mas é isso que estou usando, são poucas coisas, mas já estou sentindo resultados! rs!!
Beijos pessoal!! Até mais



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, vi esse kit na farmácia e pensei muito e não levei.. Mas agora acho que seria legal, pois minha pele é muitooo oleosa... Beijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom! pra minha pele que não é tem muita acne serviu! beijoss

      Excluir


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©