17 dezembro 2014

Paleta Miss Rôse (in the light) Green

Olá pessoal! 
Então gente estou sem câmera e isso estava me desanimando muito, pois é chato mostrar tutoriais sem qualidade aqui para vocês, mas estava testando a câmera do meu celular para resenha e até que gostei, então vamos ver essa paleta da Miss Rôse que comprei recentemente!



Esta paleta contem 10 sombras totalmente opacas (sem brilho), e a maioria são cores neutras, e são sombras coringas para qualquer maquiagem.
 A embalagem achei linda e bem segura.


Nas fotos não coloquei nenhum efeito e câmera sem flash para vocês verem a real cor das sombras.
Achei as sombras bem pigmentadas, e as cores lindas, ainda não usei esses tons de azul, porém os tons de marrons usei todos, rs, Essas são as 5 cores da parte de cima da paleta.


As cores da parte de baixo são lindas, e são sombras que usamos praticamente em todas as maquiagens, eu estou apaixonado nesse primeiro marrom telha, pois não tinha em nenhuma das minhas paletas.

O valor da paleta é R$ 34,90, tem vários outros modelos, mais comprei essa por ser de cores mais usáveis mesmo. Comprei no site da Mais Vaidosa (clique aqui) para adquirir esta paleta!

Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado! 
Beijoss e até mais!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também tenho uma paleta dessa, só que com cores diferentes... Uso profissionalmente e amoooo!
    Ela é neutra e esfuma muito bem...Beijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©