12 novembro 2014

Batom Sapatilha Dailus

Olá pessoal! Então hoje vim mostrar para vocês o Batom Sapatilha da Dailus! Seguinte pessoal, a cor é linda, mas ainda não me adaptei ao uso dele, pois acredito que seja o batom mais difícil da linha para passar na boca.

A foto abaixo é a foto real dele, a cor é linda, até que de tanto testar e testar estou conseguindo fazer uma cobertura boa com ele, mas confesso que deu trabalho, rs.
Para passar ele, primeiro passo um corretivo e logo depois pego um pincel para passar batom, pois com o próprio pincel desse batom não consegui passar para que fique uma cobertura uniforme! E como tem que usar pincel e fazer o contorno direitinho, confesso que se torna enjoado de passar esse batom!
E mesmo assim, a cobertura não fica perfeita! Estão vendo nessa  foto que tem alguns pontos que fica mais escuro e outros mais claros, então passei somente uma camada e mesmo assim acontece isso!
Geralmente uso um outro batom por cima dele, quase da mesma cor, e fica muito bom, pois fica matte do mesmo jeito! E a cor fica linda!


Então é isso, com esse batom temos que ter paciência!rs e muita prática, pois só com o tempo fui me adaptando a ele! rs
beijoss pessoal! Até mais!! Fuii...


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que linda essa cor de batom! Não tenho nenhum batom da Dailus, mas sempre vejo as pessoas falando bem dele, acho que vou me arriscar e comprar um haha
    Tomara que eu ache essa cor! :D
    Beijinhos

    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, são lindos! A cor é linda! Porem esse sapatilha como falei é um problema para passar! rs! Mas é lindo!! Beijos

      Excluir


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©