06 fevereiro 2015

Projeto 6 on 6


Oláa pessoal! Apresento-lhes o projeto 6 on 6!!!




Mais ai vem a pergunta o que é o Projeto 6 on 6??
Bom, esse projeto se chama assim, pois são compostos por 6 blogs diferentes com intuito de todo dia 6 de cada mês postar 6 fotos, de um determinado tema. Esse mês de fevereiro escolhemos o tema Férias de Verão!
Então vamos ver minhas fotos !

Bom coloquei fotos das minhas férias mesmo, rs, fui em Porto Seguro- BA (que lugar lindoo!!), A primeira foto é do meu namorado, na verdade como eu estava sendo a fotógrafa só deu para tirar fotos legais dele, rs. Nadamos com os peixinhos, gente é maravilhoso!!


Tentamos fazer poses bonitas, mas ficou difícil, rs, estávamos em Alto mar, então era meio complicado tirar uma foto boa, mas é muito delicioso. (detalhe meu olho não abre no sol, kkk)


Vista linda em Arraial d' Ajuda!

Não tem coisa melhor do que curtir a natureza, e vocês acreditam que esse peixinho foi tão gente boa comigo que até posou para foto! rs

Tentei e essa foi a unica selfie que conseguir tirar mergulhando!! rs (Estou horrorosa, mas ta valendo)


E por ultimo, em Arraial D' Ajuda, com o Cristo!

Férias, não importa o lugar que esteja, o principal é curtir cada detalhe e cada pessoa que esta contigo!

Espero que tenham gostado, abaixo esta o link dos blogs que estão no projeto comigo! Bora lá então conferir os das meninas abaixo!!

Blog do Projeto:


Beijosss pessoal! Até mais!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que lindo esse lugar! A água chega a ser cristalina. Tenho muita vontade de visitar, quem sabe um dia né?
    Beijos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, é maravilhoso!! Tenho muita vontade de ir novamente! Beijosss

      Excluir
  2. Dos lugares que sonho em conhecer, a Bahia é um deles. Ô lugar pra ser bonito em suas diferentes formas, hein?

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta foto bacana! Amo projetos fotográficos ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©