05 março 2015

Eu faço Assim: Sobrancelhas

Oláaaaa meu povo!! rsrs
Finalmenteeee consegui gravar um vídeo! Ebaaaaaa!!
E resolvi criar videos rápidos e que fique prático e explicativo ao mesmo tempo pra vocês. A ideia é fazer videos como faço alguma coisa, e comecei falando de como eu faço as minhas sobrancelhas, e tentei explicar o máximo que deu. Peço a opinião de vocês , se ficou bom, em que posso melhorar, e dicas de temas novos. Bom espero que gostem e vamos assistir logo esse vídeo! rs

Da PLAY:




Então é isso pessoal! Como estou sem câmera estou fazendo o que posso com meu celular, rs, isto mesmo, gravei com meu celular Nokia Lumia 520, ok.
Espero que gostem da ideia. Beijosssss Até mais amoress!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©