05 outubro 2015

Voltei

Olá meu bem! Volteiiiiiiiiii
Estive a alguns meses sem dar as caras aqui no blog, dei um tempo mesmo, pois não estava conseguindo me organizar com faculdade, trabalho e blog, tava realmente uma bagunça, e se for para não trazer conteúdo legal aqui prefiro não postar.
Mas enfim consegui me organizar e agora toda semana terá um post novo no blog! Isso mesmo toda semana! Antes não tinha muita organização com os posts, mas agora sim terá!



Troquei o layout do blog, pois tinha cansado daquela coisa muito colorida tinha enjoado ai resolvi trocar e colocar algo bem simples, que não chamasse mais atenção do que o conteúdo.
E quanto ao nome, vou explicar o motivo para ter trocado, bom, sempre quis que o nome do meu blog fosse o meu nome, pelo fato de ser MEU blog, mas sempre pensava " aaa não meu nome já é complicado demais para as pessoas escreverem" ai sempre desistia até conseguir o nome Diva Virtual. Mas parei para pensar que o nome próprio é um nome único, sabe ninguém vai ter um igual ou parecido. então resolvi colocar meu nome.

Então resumindo, voltei para o blog, vou trazer conteúdos legais, posts semanais e para completar amanhã já sai o primeiro post! hahaha
To feliz!!!!
Então era esse o recadinho que queria dar para vocês! Beijoss e até amanhã! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©