06 outubro 2015

Look dia-a-dia despojado


Olá meu bem!
Pessoal estava com tanta saudade de postar algo aqui, mas fazer o que né, não estava com tempo e muita coisa acumulando, mas agora como vocês sabem toda semana post novinho aqui no Blog.

E para estrear com tudo, trouxe um look que amo muito e uso muito. haha
Uso muito no final de semana,  pra sair dia-a-dia, é um look fresco e despojado.
To amando usar croped com jardineira, acho que fica muito lindo.







Muita gente não gosta do meu sapatinho :( mas amo ele, acho super confortável.


Então é isso meu bem, espero que tenham gostado e venha visitar sempre o blog! Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. hahaha muito lindo o look! Me identifiquei pq tenho um sapatinho no mesmo estilo e super confortável que muita gente não gosta também ;p Beijossss

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é preconceito contra o nosso calçado. kkkkkkkkk
      Beijos volte sempre meu bem!

      Excluir


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©