09 outubro 2015

Meu Ruivo - 8.4 Alfaparf

Olá meu bem!
Como também vou dar dicas para o cabelo aqui no blog, irei mostrar para vocês tudo sobre meu cabelo, desde que fiquei ruiva.

Para chegar nesse tom, precisei descolorir todo meu cabelo, e depois apliquei a tinta 8.4 da alfaparf com ox de 20 vol.
Resultado:




A noite com iluminação de casa normal, fica assim.


Uso dois tonalizantes o Keraton Henna Cobre, mas o da foto abaixo eu fiz uma misturinha.
Creme branco + ox 10 vol + mix 0.34 da color touch
(sim a foto tem efeito, mas ficou lindo e bem vibrante o ruivo, eu amo, mas não faço sempre por causa da ox)

Com ele desbotado e com a raiz gigante!



Então é isso, só queria atualizar resumidamente tudo que fiz e faço no meu cabelo!
Beijos e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do BLOG WIARA VENCIONEK | Feito por: WIARA VENCIONEK | Tecnologia do Blogger | Cópia proíbida ©